Seguidores

Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Um demente que ao chegar ao poder, pensa que agora é Rei de Várzea da Palma. Nao passa de uma homem falso, mesquinho e podre!


     Um homem que nasceu e foi criado em Várzea da Palma, que o poder subiu a cabeça ao chegar ao modesto trono dessa cidade. Vem cometendo vários erros, desde então. Nao gosta do povo humildade, gosta de humilhar, armar e é preconceituoso de varias formas e jeitos. sim, descobri tudo, vc não precisa mais fingir, junto com sua corja. Acha só porque tem dinheiro que pode me por medo, intimidar e outras coisas mais que fez, e mais do que vc fez, com a ajuda de suas corjas com para me prejudicar.

     Todo mundo pensa, que deficientes são pessoas incapazes de pensar, agir e transformar, apenas aqui em Várzea da palma - MG muitas dessas pessoas tem essa opinião, mas são vcs que são deficiente de alma, que trabalham, tem filhos, família e armam para tirar minha oportunidade de crescer, evoluir, ajudar o próximo, porque são egoístas, só querem para si. Hoje estou na cadeira de rodas, mas todos vcs que armaram para me tirar do meu emprego mais uma vez, só pelo fato de não poder andar  tem muito o que pagar com Deus. Agora vc homem que se acha o todo poderoso... pai de família dedicado, como gosta de mostrar para sociedade, em breve, todos que com sua autorização  me humilharam e me descriminaram, assim como elas, vc também pagara  na justiça pelo o que fez, e em breve, todo mundo saberá quem foi esse homem que participou dessa armação coletiva para me tirar do emprego e me difamar.


      Vcs pensam que me excluíndo, me difamando  irei deixar de lutar? engano de vcs, o que estão fazendo me fortaleze, se estão pensando que eu vou ser ( O nada) espere, e o tempo dara a resposta. Assim como eu, tem muita gente recebendo em casa, eu que vou ter que terminar o meu curso o mais rápido possível, agora tem muita gente, que nem tem escolaridade, estão recebendo mais do que muita gente que trabalha. Eu que estou faltando um ano e meio para me formar, não me dão estagio emprego e me colocaram para receber em casa, tudo a mando desse homem hipócrita, nem todo mundo gosta de vc, só te suporta por que precisa do emprego, to com uma listinha aqui boa de pessoas que recebem em casa sem trabalhar e ganha muito mais do que uma pessoa que trabalha, nossa fiquei pasma quando recebi esse papel, pode ter certeza que estou agindo meu povo, pela a covardia que fizeram comigo e que estão fazendo com o povo de várzea da Palma, pois aqui meu povo, esse homem só da emprego para quem não é da cidade, ou para quem já é aposentado e rico. muitas pessoas que são daqui, vão embora, para crescer la foram, porque aqui não tem oportunidade. Muitas pessoas que assim como eu foram tratados como lixo, vão ver justiça, gracas a essa prova que recebi, tudo vai mudar nem que seja a na marra, chega de desigualdade salarial , preconceito e de aposentado tomando lugar que quem deve começar sua carreira profissional. 

“Pessoas com deficiência têm o direito …
ao respeito pela sua dignidade humana …
aos mesmos direitos fundamentais que os concidadãos …
a direitos civis e políticos iguais aos de outros seres humanos …
a medidas destinadas a permitir-lhes a ser o mais autossuficientes possível …
a tratamento médico, psicológico e funcional [e]
a desenvolver suas capacidades e habilidades ao máximo [e]
apressar o processo de sua integração ou reintegração social …
à segurança econômica e social e a um nível de vida decente …
de acordo com suas capacidades, a obter e manter o emprego ou se engajar em uma ocupação útil, produtiva e remunerada e se filiar a sindicatos [e] a ter suas necessidades especiais levadas em consideração em todas as etapas do planejamento econômico e social …
a viver com suas famílias ou com pais adotivos e a participar de todas as atividades criativas, recreativas e sociais [e não] serem submetidas, em relação à sua residência, a tratamento diferencial, além daquele exigido pela sua condição …
[a] serem protegidas contra toda exploração, todos os regulamentos e todo tratamento abusivo, degradante ou de natureza discriminatória …
[e] a beneficiarem-se de assistência legal qualificada quando tal assistência for indispensável para a própria proteção ou de seus bens … 



Nenhum comentário:

Postar um comentário